
Serviços Governança
Transforme a comunicação de sua empresa com nossos serviços corporativos de contact center com IA
Central de Agendamento
0800 Contact Center
Atendimento automatizado ou humano para agendamento de serviços públicos, consultas, atendimentos sociais e orientações cidadãs.
Escuta e Satisfação Pública
Canal de pesquisa e atendimento sobre qualidade de serviços públicos como: obras, saúde, merenda escolar, transporte e educação.
Fiscalização Preventiva
Serviço de inteligência participativa para detectar falhas recorrentes e incentivar a mudança de condutas e boas práticas na gestão pública.
Serviço Alerta Cidadão
Sistema de avisos por voz, SMS e WhatsApp para alertas sanitários, desastres naturais e comunicados oficiais gravados pelo prefeito ou gestor público.
Monitoramento de Vulneráveis
Rastreamento e acompanhamento ativo de idosos, pessoas com deficiência e famílias em situação de risco social ou pobreza extrema.
Agendamento Inteligente
de Serviços
Ferramenta de marcação automática com distribuição de demanda para atendimento social, saúde, assistência técnica e serviços urbanos.
Matrículas e Inscrições
Central de inscrições e matrículas para escolas, eventos públicos, cursos gratuitos, feiras, oficinas e outras iniciativas sociais.
Denúncias Anônimas Diversas
Canal seguro para denúncias de irregularidades, má gestão, corrupção, maus-tratos e outras condutas indevidas na administração pública.
SAC Prefeituras
Atendimento geral para dúvidas, reclamações, solicitações de serviços urbanos e encaminhamento de demandas aos setores responsáveis.
Campanhas Públicas
Disparo e comunicação em massa sobre ações como vacinação, prevenção a dengue, vagas de emprego, cursos, IPTU e incentivos sociais.
Assuntos Públicos
Add paragraph text. Click “Edit Text” to update the font, size and more. To change and reuse text themes, go to Site Styles.
Comunicação de Crise
Add paragraph text. Click “Edit Text” to update the font, size and more. To change and reuse text themes, go to Site Styles.